CHEF VALERIA

Valeria sempre gostou de doces – não só de fazê-los mas também de comê-los e apreciá-los ...   Ainda criança, ajudava sua mãe a fazer bolos, alfajores (sua familia é do Uruguai) e brigadeiros. Logo após formar-se em Administração, seguiu seu desejo de morar no exterior e iniciou sua carreira em um banco de investimento em Nova York, período no qual colocou de lado sua paixão por doces. Mas ela continuava experimentando! Entre a vida cosmopolita de Nova York e visitas corriqueiras à familia em São Paulo, seu paladar foi ficando mais crítico, aguçado e adocicado!


Depois de mais de 10 anos morando fora, regressou ao Brasil. Decidiu, então, que era hora de seguir seu sonho doce. Formou-se em Confeitaria pelo Senac, depois de cursar Formação em Gastronomia pela Accademia Gastronomica. Valeria continua aprofundando seu aprendizado na arte do açúcar, tendo completado cursos de decoração de bolos com renomados cake designers internacionais como Colette Peters, Dorothy Klerck, Kaysie Lackey e Ron Ben-Israel, e nacionais como Nelson Pantano, Leo Vilela e Margaret da Cookieria.

Em 2015, dando prosseguimento ao seu sonho de adoçar a vida das pessoas em momentos especiais, a Chef abriu o atelier VALERIA OLIVER em Moema. Cada pedido é único e especial, levando em conta os sonhos de cada um de nossos clientes.

Entre em contato. Estamos à espera para realizar o seu sonho doce.